21 de fev 2018

Demorou um tempo pra nós percebermos que uma conversa que poderia não ser nada pessoalmente, se transforma em uma discussão terrível em redes sociais.

Quem nunca falou algo que não devia por ter interpretado do próprio jeito uma conversa. Cada um é responsável pelo que diz, não pelo que o outro entende, mas somos todos responsáveis pela confiança que destinamos as redes em nossas vidas.

Nós acompanhamos e confiamos em pessoas, comunicadores, todos os dias, desde de pequenos, pessoas que não conhecemos e que nem sempre estão dizendo a verdade.

Não fomos ensinados a lidar com isso a tempo de nos tornarmos também essas pessoas, a cada dia vemos mais criadores de conteúdos, impossível saber quem está sendo sincero e o que não está sendo mostrado. Essas pessoas estão sendo chamadas de influenciadores e nem se deram conta ainda do peso que isso carrega.

Fotos espontaneamente posadas ou momentos espontâneos capturados em fotografia, como saber diferenciar?

Pessoas públicas não precisam revelar tudo que acontece com suas vidas e corpos aos outros, mas priorizar honestidade quanto a seu trabalho denota força de caráter e ética profissional.

O segredo é não colocar nessas pessoas o peso das suas expectativas, não esperar delas mais o que elas podem oferecer, não usa-las como modelo, mas como inspiração no que elas podem te ajudar em crescimento pessoal. Ao mesmo tempo, confie desconfiando e não malde tudo que as pessoas fazem, faz mal pra pra elas e pra você.

Esteja preparado pro pior, mas não se comporte como se o pior já estivesse acontecendo.

Essas fotos foram tiradas no Café Libertê na Liberdade, um lugar muito fofo, decoração linda e comida gostosinha. Recomendo.

Meus planos eram encontrar Simone (Agridoce Cereja, ela que fotografou as fotos em que apareço), mas causou de no dia Natamy (@nahtoff) e Andreia (@meuoculoscorderosa) estarem por lá, foi só amor.

Vocês devem perceber que quase nunca uso acessórios, colares, joias, etc nos looks, as vezes porque não combinam com a roupa ou gosto de um estilo mais suave pra isso. Acho que contei aqui no blog quando ganhei e quando perdi minha pulseira de olhos gregos da Camila (Apenas um Hobbie) me deu.

A loja Joias Boz entrou em contato comigo e fizemos uma parceria, então agora, além da minha pulseira ter sido restituída, mais peças deles aparecerão nos próximos looks.

É uma semi jóia, mais pesada que a minha anterior, folheada a ouro 18k.

Para os interessados, a Joias Boz está com uma promoção de até 50% de desconto nos escapulários de prata masculinos e femininos. Fica a dica!

Cropped: Lojas Renner Short: C&A Bota: Urban Flowers.

A bandana tenho faz tempo, vi no pinterest a ideia de amarrar e achei legal.


Esse post não é um publi, não fui paga por ele, mas recebi algumas peças, vocês sabem que sempre sinalizo, então achei importante avisar.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Amanda

    21 de fev de 2018

    Que amor esse cropped, Carla! Deve ser um lugar bem fofo e aconchegante mesmo hihi <3 Gostei das botinhas também <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    Responder

 
ir ao topo