26 de jul 2018

Hoje eu vou aproveitar que cheguei a 30 mil no Canal e fiz uma ilustração para comemorar, para escrever esse post.

Comecei a pensar sobre a minha vida e o canal, minha cabeça explodiu e comecei a questionar mais ainda, se eu deveria estar fazendo o que estou fazendo. É difícil explicar para quem não tentou em algum momento criar conteúdo para a internet, mas vou usar esportes como exemplo, já que essa referência todo mundo tem.

Todo dia é um gol no 7 x 1 da vida. Todo dia em que você não se aproxima do seu objetivo é um round que você perdeu na luta. E nessas situações você decide se continua jogando/lutando ou desiste logo e se prepara para a próxima partida. Pode acontecer até de você nem querer voltar para o esporte, só parar com tudo, sumir.

A diferença é que você nunca vai saber como acabaria se desistir.

Comecei a escrever esse post num momento de crise e não tive tempo de terminar, voltando agora, alguns dias depois, em outro momento, percebo como nos transformamos a cada segundo.

Tanta coisa mudou na minha vida desde então, mas resolvi deixar esse registro no post.

Nesse meio tempo me mudei para São Paulo, estou ansiosa para poder postar sobre aqui para vocês, só preciso organizar/me estabilizar.

Esse look ficou super anos 90, no dia fiquei me sentindo muito estranha, porque gosto de marcar a cintura e achei pelo jeans ser grosso não consegui muito o efeito desejado. Mas olhando as fotos achei tão bonito, engraçado como as impressões são outras.

Blusa e short de bazar de igreja Matriz de Cotia (2 reaix)

Cinto: Bazar Samburá

Bolsa: Estilo menina

Tênis: Quiz

As fotos desse post foram tiradas pela Simone Montilares (@agridocecereja)

Look ilustrado:

Até logo!

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Lari

    26 de jul de 2018

    Eu nem sie por onde começar vendo esse post tão maravilhoso. Carla, parabéns pelos 30mil inscritos <3 é minha primeira vez aqui, mas eu não imagino a quantidade de trabalho que você teve que fazer pra chegar a esse número, então parabéns, porque é incrível isso. :)
    Nossa, mana, e que cabelo lindo. Gostei do lookinho anos 90, também. E as fotas, nossa. Tudo tão bonito, que eu tô perdida no que falo primeiro. Hahaha.
    Pois é, eu sinto muito isso também. :~ Às vezes me vem isso, do que eu tô fazendo, e dá as bads da vida. Mas até que esses dias eu tô firme no propósito de formar, continuar estudando ópera e especializando no Design. Coisas que amo :)
    Mas vai em frente. O importante é fazer um pouquinho a cada dia, isso sempre leva a gente a algum lugarzinho.
    Beijo, Carla!

    Responder

 
ir ao topo