10 de abr 2015

5

Oi gente, mais um look do dia, espero que não estejam cansados ainda, pois estou num momento de olhar para o espelho e pensar dawn girl, you look good!

Logo voltaremos a programação normal, com post de filmes de terror e tudo. Agora vamos falar do look.

Esse vestido já apareceu aqui no blog, no vídeo da tag “melhores amigas”, mas achei que ele precisava de um look do dia, pois não é sempre que se tem um vestido de boneca para sair de casa, não é mesmo?

O modelo foi meio que inventado por minha mãe e eu, pensamos na parte de cima como a de um outro vestido meu e a parte de baixo rodada, compramos o tecido e mandamos para a costureira. Claro que morro de vontade fazer mais esse tipo de coisa, pensar e desenhar modelos por conta própria, reproduzir e vestir depois, mas além de não saber pregar um botão, falta de tempo.

A bolsa é a mesma de sempre, por caber a câmera com capinha e tudo, no momento é a única, além da minha mochila, preciso resolver isso logo, hahaha.

4

Esse é meu brinco favorito por motivos de OMG, COELHINHO! Comprei no ebay algum tempo atrás, perdi o vendedor como sempre, mas se quiserem posso achar um link para vocês.

Olha a bucha que meu cabelo fica depois de muito suor, poisé, que bosta, ainda bem que tá chegando a frio. ♥

Vestido: Acervo

Bolsa: Renner

Sapato Oxford: Pink Connection

Meia Calça: Trifil

ilustrado

Espero que tenham gostado, até maais!

ps: Quem fotografou o look foi a Gaby, tks miga. :D

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

24 de fev 2015

Sempre que vou fotografar looks fico super envergonhada, principalmente quando estou com meus amigos, começo a fazer poses ridículas e rir descontroladamente. Resolvi postar algumas das fotos desastre também, porque todo mundo sabe que ninguém é perfeito e eu AMO esses momentos de descontração, morro de rir.
As fotos foram tiradas pelo Bruno Vigatto, enquanto passávamos pelo Memorial da America Latina, na volta da faculdade, pretendo fazer um post sobre o Memorial mais pra frente. :D

RAW?

Reação que a foto acima causou, kdopskdpoaksopakopskap

Vergonha de postar essa foto, mas queria mostrar a cintura do shorts, digam oi pro meu umbigo gordinho x.x

odiei essa foto, só queria deixar claro…

Peguei o óculos da Cris emprestado porque não tava fácil!

Ai gente, me ajuda, como que faz pra ser sexy? sei não

A cropped é da linha Active da Marisa (aquela que tem umas roupas estilosinhas e confortáveis pra galera que gosta de malhar), é um número maior que o meu, porque no dia em que comprei me apaixonei por ela e só encontrei esse tamanho.
O shorts é da Renner, realmente amei ele, o tom varia de vinho mais escuro para vermelho queimado.
A alpargatas mais confortável do mundo é da Moleca.
Mochila do Ebay, (paguei uns 15 dolares e como sempre perdi o vendedor :( )
Óculos Chilli beans
Esmalte Noite de Gala – Colorama

ps: Estou sem inspiração para ilustrar esse look hoje, talvez ele seja ilustrado amanhã. .-.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
ir ao topo